Girls Surfing Experience desembarca nas Maldivas


Fazer uma surf internacional já é bom, agora viajar pra surfar em um verdadeiro paraíso com o acompanhamento de uma das melhores professoras de surf do Brasil e ainda voltar pra casa com as fotos e vídeos da vida?! É, a edição do Girls Surfing Experience em Maldivas foi tudo isso e muito mais.

Foto: Girls Surfing Experience.

Foto: Girls Surfing Experience.



No último mês de março, o projeto Girls Surfing Experience idealizado pela bicampeã brasileira de surf Suelen Naraísa e produzido em parceria com a Salty Eyes Trips, embarcou para ilha paradisíaca de Thulusdoo, no desejado destino das ilhas Maldivas.

As 20 meninas inscritas ficaram hospedadas no tradicional surf camp local Cokes Surf Camp, localizado em frente a onda de Cokes, uma das mais famosas do arquipélago. Vista incrível, comida deliciosa e literalmente com os “pés na areia”, a estadia não poderia ter sido mais surf!

Os dois diferentes grupos estavam sempre acompanhados pela surf coach Suelen Naraísa e  pelos fotógrafos/videomakers Marianna Piccoli e Leo Neves, também responsáveis pela Salty Eyes Trips, empresa que faz a organização das viagens internacionais  do  projeto. A equipe contou ainda com dois surf guides locais para dar todo o auxílio necessário dentro e fora d'água.

Foto: Girls Surfing Experience.

Foto: Girls Surfing Experience.



“As meninas se sentiram muito seguras com o nosso suporte e isso ajudou o trabalho a fluir melhor”. Muitas delas nunca tinham surfado em fundo de coral antes, o que aumentou a nossa atenção, mas não impediu que elas se divertissem nos reef breaks de Maldivas, inclusive as surfistas iniciantes. - disse Marianna Piccoli, produtora da viagem.

O surf rolou todos os dias e ambos os grupos conseguiram pegar ótimas condições de ondas. Entre os picos surfados, está "Chikens", uma onda mais próxima ao hotel, divertida e de excelente qualidade. Rolaram também algumas boat trips para ondas das ilhas próximas como Honkys e Ninjas. Mas nem tudo era só surf. Em um lugar como Maldivas, não faltam mergulhos e passeios. De visita a banco de areia paradisíaco até mergulho com tubarões, os 2 grupos aproveitaram intensamente tudo que esse lugar fantástico tem a oferecer.

Ao final de cada dia, todas as imagens eram mostradas na televisão do hotel para que Suelen pudesse fazer a análise das ondas surfadas. “Acredito que as video análises são fundamentais para a evolução das meninas. As imagens em slow motion ajudam ainda mais a perceber pequenos detalhes” - finalizou Suelen.

Foram dias de altas ondas, muito surf, muita vibe, comida boa nessa edição especial do  Girls Surfing Experience. Sucesso entre mulheres surfistas de diversos lugares do Brasil, as viagens internacionais do projeto já levaram mais de 50 mulheres surfistas a surf trips como essa de Maldivas, e em breve serão novas viagens lançadas. Acompanhe no site!

O Girl Surfing Experience Maldivas contou com o apoio das marcas Chillstrong, Fuwax, Poncho, Salty acessórios, Brasis55, Hoxteer. Idealização e Surf Coach da Escola de Surf Suelen Naraísa, Produção: Salty Eyes Trips.

Comentários