Raoni Monteiro convida surfistas para treinamento de surf na Nicarágua

Atleta embarca no feriado de 1º de maio para a primeira viagem internacional de seu novo projeto


"Revolucionar seu surf em ondas perfeitas". Esse é um dos principais objetivos do novo projeto do Raoni Monteiro, onde o surfista usa toda sua experiência como profissional para oferecer um serviço especializado de coaching em ondas de excelente qualidade, para surfistas de todos os níveis. A primeira parada será na consistente região de Puerto Sandino, onde ficam algumas das melhores ondas da América Central.



Aprender a manobrar ou aperfeiçoar manobras, superar vícios de postura, melhorar o estilo e uma maior conscientização dos movimentos são alguns dos objetivos da surftrip de 8 dias, criada pelo atleta e aberta a surfistas de nível iniciante, intermediário ou mesmo avançado. O programa de treinamento une sessões de surf diárias orientadas por ele e análise de vídeos ao final de cada dia de surf.

A produção de fotos e vídeos é um dos grandes diferenciais desse projeto. O fotógrafo e videomaker Leo Neves será o responsável pela produção de imagens dentro e fora d'água. A produção fotográfica será complementada pela fotógrafa e responsável pela organização Marianna Piccoli, que tem grande experiência na produção desse tipo de viagem e cuidará de todos os detalhes referentes ao pacote e itinerário da viagem.

Ainda não tão conhecido como seus vizinhos Costa Rica e El Salvador,  a Nicarágua apresenta incontáveis ondas com uma excelência e frequência incríveis. Sol, vento terral a maior do tempo e diversos picos sem crowd, este foi o lugar cuidadosamente escolhido para a realização da viagem. A "base" para o grupo será o Miramar Surf Camp, um dos mais consolidados surfcamps do país. Estrategicamente posicionado em frente a um dos melhores picos da região, este é um lugar abençoado por ondas,  que respira surf todos os dias e que conta com uma excelente estrutura para hospedar os surfistas participantes e fazer desta uma verdadeira surf trip dos sonhos.

Um dos maiores nomes do surf brasileiro e integrante da elite mundial por muitos anos, o surfista de Saquarema é conhecido pelo seu estilo de surf polido e pelos seus arcos precisos. Atualmente o atleta volta com toda a energia para competir as principais etapas da divisão de acesso do circuito mundial de surf e para colocar em prática este novo projeto de treinamento e viagens.

O projeto, que acontece entre os dias 29 de abril e 06 de maio, conta com o apoio do hotel Miramar Surf Camp, da agência The Surf Travel (parte aérea), e das marcas Chillstrong, Fuwax, Bagus Ink, 900 graus, StarPoint e  Brazinco.

Mais informações sobre a viagem e valores através do email raonisurfcoach@gmail.com ou dos whats apps 21 99947-9663 (Leo Neves) / 21 97023-7301 (Bia Monteiro).

Comentários