ALAS Latin Tour - Karol Ribeiro é campeã em El Salvador e Samuel Igo fica em 2º

Surfista de Cabo Frio subiu no alto do pódio e paraibano que vive no Rio há 13 anos ficou em 2º lugar


Os brasileiros fizeram bonito no “Hype Energy Latin Pro”, a última etapa do Circuito Latino-americano 2018 que aconteceu nas esquerdas de La Bocana, em El Salvador.

Karol Ribeiro, a campeã da etapa. Foto: divulgação.

Karol Ribeiro, a campeã da etapa. Foto: divulgação.



A surfista de Cabo Frio Karol Ribeiro, sagrou-se campeã do evento e o paraibano que vive no Rio há 13 anos, Samuel Igo, foi o vice na etapa e vice no Circuito.

O campeonato rolou com ondas de 2m em média, condições excepcionais para os surfistas demonstrarem todos os seus repertórios de manobras.

Samuel Igo. Foto: Jose Orellana / Tropical Freaks.

Samuel Igo. Foto: Jose Orellana / Tropical Freaks.



Com a vitória Karol garantiu o vice-campeonato do Circuito. “Estou muito feliz com esta vitória, pois é a minha primeira como profissional. Esse ano quase cheguei na final de dois QS, mas acabei em terceiro. E agora, consegui esse resultado em um campeonato superimportante, que pode me dar uma vaga nos Jogos Pan Americanos. Realmente é maravilhoso”.

Karol Ribeiro agora volta as suas atenções para o Circuito Profissional Brasileiro Feminino, que terá a sua última e decisiva etapa entre os dias 23 e 25 de novembro na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).

Samuel Igo também arrebentou e chegou até a finalíssima, porém acabou superado pelo venezuelano José Joaquín López. Com a 2ª posição na etapa ele também terminou o ALAS Latin Tour 2018 como vice-campeão.

Comentários