Antonio Vitorino é o mais novo atleta Hang Loose

“Sem palavras, tá demorando cair a ficha”


O atleta Antonio Vitorino de 11 anos acaba de fechar patrocínio com a tradicional marca de surfwear brasileira Hang Loose. Antonio agora tem uma motivação extra para se dedicar ainda mais aos treinos e evoluir em busca dos seus sonhos.

Antonio Vitorino. Foto: Osvaldo Pok.

Antonio Vitorino. Foto: Osvaldo Pok.



“Sem palavras, tá demorando cair a ficha. O sonho se tornou realidade, obrigado a Hang Loose por acreditar no meu potencial. Fazer parte de um time de grandes atletas e uma marca histórica no cenário nacional não tem preço. Esse é o segundo passo importante de muitos outros para seguir minha carreira ao topo da elite do surf mundial”, relatou o atleta no seu perfil nas redes sociais. Apesar da pouca idade ele é muito determinado nos seus objetivos e dedicação nos treinos, sempre buscando a evolução e aperfeiçoamento das manobras.

Antonio, que foi Campeão Catarinense em 2018 da categoria sub 12, já venceu a última etapa do Circuito que participou este ano, realizada na Praia da Ferrugem, em Garopaba.
Nascido em Balneário Camboriú, local celeiro de campeões como os tops do WCT Willian Cardoso, Teco e Neco Padaratz, vem de família do surf, dedicado nos estudos e nos treinos. Com pouco tempo no surf já vem conquistando boas colocações e chamando atenção por seu estilo nas ondas, manobras progressivas e competitividade.

Antonio Vitorino. Foto: Marcos Vitorino.

Antonio Vitorino. Foto: Marcos Vitorino.



“A Hang Loose está muito feliz e empolgada com o novo integrante no time de atletas. Mantendo a tradição de investir e apoiar o surf de novos talentos e sabendo de todo potencial do Antonio, ele vai se juntar ao Fabinho Gouveia, Ian Gouveia, Leo Casal, Eric Bahia e Chantalla Furlanetto. Já vínhamos acompanhando a evolução dele e este ano ele já começou mantendo o ritmo forte vencendo e fazendo finais nas competições que tem participado. Vamos contar também com a presença do Antonio competindo no circuito Hang Loose Surf Attack 2019”, relatou Paulo Kid, team manager da Hang Loose, e completou: “Seja bem vindo a equipe Hang Loose, conte com a gente pra te apoiar e torcer pelo seu sucesso! Enjoy The Ride!”.

Antonio desde o final de 2018 começou a contar com a assessoria da Santuário Surf Clinic, sob os olhares de Piu Pereira e Renan Rocha, que fazem todo seu planejamento de carreira e também acreditam bastante no potencial do garoto.

A notícia do novo patrocínio veio de surpresa para ele como podem acompanhar no vídeo abaixo.



Antonio surfa com as pranchas da Snapy Surfboards, e tem apoio da Momentum Surf, SwellSul, e Studio Fun Surf.

Comentários