Clique Perfeito - @vitor_viana num fim de tarde mágico em Arraial

O fotógrafo Vitor Viana @vitor_viana é o nosso novo convidado para a série “Clique Perfeito”, e nos conta sobre uma imagem que ele fez e que gosta muito. Confira:


Essa foto foi feita em um dia muito especial.

Ian Vaz, Praia Grande, Arraial do Cabo. Foto: @vitor_viana.

Ian Vaz, Praia Grande, Arraial do Cabo. Foto: @vitor_viana.



Saí do Rio numa quarta-feira (28 de junho) ainda a noite, junto com a Ana Catarina e pegamos a estrada em busca das ondas em Arraial do Cabo. Encontramos a galera do Rio Photo Festival e fomos para a Praia Grande.

O dia estava perfeito para fotografar, ensolarado e sem uma nuvem no céu. Ainda pela manhã, na primeira sessão, as ondas estavam pequenas, mas o visual era incrível, e eu sabia que no final da tarde ficaria ainda mais mágico. Então almoçamos e no final da tarde voltamos para água para fazer as últimas imagens do dia.

O pôr do sol de dentro d'água estava mágico com uma luz incrível, então me posicionei com a minha caixa estanque na vertical e registrei o Ian Vaz se divertindo de longboard em uma das ondas. O click foi feito com uma Canon T5, lente 50mm 1.4 nas configurações 1/4000, f 4,0 e ISO 200.

Gosto o muito dessa foto porque mostra os movimentos do Ian, e que mesmo em mar pequeno da pra se divertir e fazer boas fotos.

Fotografia pra mim é arte, e sair de casa antes do nascer do sol e passar o dia inteiro dentro d'água em busca de um momento é algo que eu amo. Voltei pra casa amarradão por saber que tinha feito altas imagens nesse dia incrível.

Vitor Viana Instagram @vitor_viana

Comentários