Confira os resultados da 2ª Etapa da Tríplice Coroa Saquarema de Surf

SURF AMADOR


 

Associação de Surf de Saquarema 

Final de semana com altas ondas, show de surf de mais de 100 atletas inscritos e claro, muito sol, fizeram a alegria de quem estava na praia e dos atletas que vieram dos mais variados pontos do estado do Rio de Janeiro. Foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados à Casa de Apoio ao dependente químico Porta Formosa em Saquarema, vinculado ao sorteio de uma bicicleta. Realizamos também em nossa 2ª etapa, uma apresentação de Surf Adaptado, onde a emoção tomou conta da praia.

Associação de Surf de Saquarema

Foram 35 minutos que valeram todo o sacrifício. Agradecimento ao Campeão Mundial de Surf Adaptado Davizinho Radical, que veio à convite da Diretoria incentivar os novos atletas desta modalidade, além do Instituto Somar de Cabo frio com o ícone Vítor Ribas colaborando com a causa, do Adaptsurf do RJ, dos nossos alunos da Escolinha de Surf Adaptado da Associação, familiares, voluntários, Grupamento de Guarda Vidas de Saquarema, bem como os bombeiros, que sempre nos auxiliam em nossas ações.

Associação de Surf de Saquarema

Todos pegaram altas ondas. Houve uma entrega de medalhas onde todos os atletas foram considerados campeões!!! Foi um grande passo rumo à acessibilidade total e de mostrar que podemos fazer, basta o incentivo! E que venha o próximo. Associação de Surf de Saquarema "Para Todos"!!! A 3ª etapa será em novembro e com certeza será mais um evento com capacidade máxima, como foram os dois primeiros. Seguem os campeões da 2ª etapa de 2019.

Feminina sub-12:

1° Aysha Ratto
2° Bia Lima
3° Paloma Olivero
4° Sofia Tinoco

Feminina sub-14:

1° Luana Paes
2° Aysha Ratto
3° Juliana Alvarez
4° Sofia Tinoco

Petit:

1º Pablo Gabriel
2º Arthur Ferreira
3º Diego de Souza
4º Pedro de Souza

Infantil:

1º Gabriel Dantas
2º Pablo Gabriel
3º Arthur Ferreira
4º João Victor Coutinho

Iniciantes:

1° Pablo Gabriel
2° Rafael Lutfy
3° Gabriel Dantas
4° Igor Shibata

Mirim:

1° Diego Brígido
2° Lucas Ribas
3° Caio Knappi 4° Yan Feder

Longboard:

1º Peterson Silva
2º Bruno Ferreira
3º Sol Angel
4º Jeferson Silva

Master:

1º Raoni Monteiro
2º Patrick Reis
3º Milton Morbeck
4º Saulo de Souza

Pró-am:

1° Raoni Monteiro
2° José Eduardo
3° Facundo Arreyes
4° Arthur Máximo

Co-patrocinadores: Vogue motors, Mitra academia, Silverbay, Pousada das Garças, Protetor solar Beach Bum

Apoiadores:Pousada das Garças, Quiosque 12, Hotel Serra Castelhana, Restaurante Tropical, Hotel Maasai, Backside hamburgueria, Cicle star, Padaria da ponte, Raro marcenaria, Britânica paisagismo, X-wax, Açaí Saindo, Energético No Fear, Escolinha de surf do Recreio, Oceânica 1000, Elke Ribeiro "Do Terra”, New Kelly Baby, Infinito Solar, Casa da Praia restaurante, Sushi Casa da Praia, Loja da Praia, Supermercado Gomes, Saízen Ok virtual

Shapers: Noboru surfboards, Sina surf, Piranha surfboard, Sina surfboard, Shaper AC André Cebola Rhyno foam, Muller Franz, Vilaça surfboards

 

Comentários