CT Margaret 2018 - Miguel Pupo reforça time brasileiro

Doze atletas vão defender a bandeira verde e amarela na prova


O Brasil ganhou um reforço para a 3ª etapa do tour da elite em 2018, a última da perna australiana. Miguel Pupo, que este ano está fora da elite, vai competir nas ondas de Margaret River, evento que acontece entre os dias 11 e 22 deste mês.

Miguel Pupo em Margaret River no ano de 2017. Foto: WSL / Ed Sloane.

Miguel Pupo em Margaret River no ano de 2017. Foto: WSL / Ed Sloane.



Com a aposentadoria do australiano Mick Fanning, que se despediu do Circuito com o vice-campeonato em Bells Beach, e com a não participação do norte-americano Kelly Slater, Miguel herdou a vaga. Com isso serão 12 brasileiros no evento. Em 2017 Miguel foi eliminado na terceira fase pelo australiano Julian Wilson.

Miguel está no Peru e nesta semana publicou um vídeo em suas redes sociais com imagens de uma onda muito longa surfada em Chicama. Assista:



Convidado

Outro surfista que ganhou uma vaga, mas de convidado, foi o australiano Mikey Wright, atual vice-líder do ranking da divisão de acesso, logo atrás do brasileiro Alejo Muniz. Mikey participou da prova de Snapper Rocks e foi o responsável pela eliminação de Gabriel Medina e do havaiano John John Florence. O australino foi até a quarta fase.

O havaiano John John Florence vai defender o título da competição.

Primeira chamada

A primeira chamada para a etapa acontece às 7h da próxima quarta-feira em Margeret River, 20h da noite de terça-feira no Brasil, pelo horário de Brasília.

Confira as disputas AO VIVO.

Assista ao episódio #76 do programa De Olho no Tour, que fala das provas de Bells Beach e de Margaret River, e veja as disputas da primeira fase mais abaixo:







Comentários