CT Saquarema 2018 - Brasil vai com 17 atletas para a etapa

Serão 14 homens e 3 meninas representando a bandeira verde e amarela na cidade da Região dos Lagos


O time brasileiro vai numeroso e fortíssimo para a etapa brasileira do CT, que acontece na praia de Itaúna, em Saquarema, a partir da próxima sexta-feira, dia 11.

Saquarema. Foto: Iuri Corsini / Ricosurf.

Saquarema. Foto: Iuri Corsini / Ricosurf.



No total serão 17 surfistas, sendo 14 homens e 3 meninas. Entre os homens as novidades são Alejo Muniz, Wiggolly Dantas e Miguel Pupo. Eles ganharam vagas a partir das desistências de Joel Parkinson, Kelly Slater e Caio Ibelli, que quebrou o pé durante os treinos para a prova de Margaret River.

CONFIRA O SITE OFICIAL DO EVENTO.

Um outro convidado é o australiano Mikey Wright e outro brasileiro vai sair da bateria da triagem que acontece na quinta-feira entre Thiago Camarão (Campeão Brasileiro), José Eduardo (Campeão Carioca), Leo Neves (Campeão da triagem local) e Deivid Silva (segundo melhor brasileiro no QS - o melhor é Alejo que ganhou a vaga direta).

Veja também:



Entre as meninas nosso time oficial tem Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb, além da surfista que vai sair da disputa da triagem que vai ter a catarinense Tainá Hinckel (melhor brasileira no QS depois das atletas da elite), a ubatubense Luana Coutinho (Campeã Brasileira), a saquaremense Kayane Reis (Campeã Carioca) e a Taís de Almeida (vice-campeã carioca e indicada pela Associação de Surf de Saquarema).

Confira as baterias da primeira fase masculina (os duelos das meninas ainda não foram divulgados):





Comentários