Daniel Templar parte para o QS

Saquaremense é uma das grandes apostas do Rio para o Estado voltar à elite do surf


O atleta de Saquarema Daniel Templar @danieltemplar_, atual campeão brasileiro Mirim (Sub 16), segue sua preparação para participar do QS, o Circuito de acesso à elite do surf. A caminhada começa neste mês de março.

Daniel Templar. Foto: divulgação.

Daniel Templar. Foto: divulgação.



Neste sábado o surfista embarca para o Peru, onde vai participar do QS 1000 de San Bartolo. Na sequência Daniel parte para os Estados Unidos, mais precisamente para Huntington Beach, onde vai participar de um evento de nível 1500. E o garoto prodígio também vai para a Mar Del Plata, na Argentina, para disputar os pontos do QS 1500.

Esse vai ser apenas o começa da caminhada de Daniel no Circuito Mundial. Durante o ano ele vai participar de outros eventos, e já está preparado para isso, com foguetes novos feitos pelo top shaper Ricardo Martins. “Estou treinando muito. Agradeço a Quiksilver por todo o suporte para começar a correr essas etapas do QS. Sei que não vai ser fácil, mas vou com tudo!”, disse o atleta que tem o patrocínio da Quiksilver e do shaper Ricardo Martins, além do apoio da Silverbay, das  lojas 900º, da Prefeitura de Saquarema e da academia Mitra.

Daniel Templar e o top shaper Ricardo Martins. Foto: divulgação.

Daniel Templar e o top shaper Ricardo Martins. Foto: divulgação.



Siga o atleta Daniel Templar no Instagram @danieltemplar_ e acompanhe a corrida pela vaga na elite do surf.

Desejamos boa sorte ao surfista! Vai com tudo Daniel!

Comentários