Dusty Payne: “Não lembro nada do acidente nem das duas semanas seguintes”

Havaiano que se machucou numa onda de Backdoor voltou pra casa e segue em recuperação


O havaiano Dusty Payne @dusty_payne deixou o mundo assustado depois de vacar numa onda no pico de Backdoor, bater forte com a cabeça no coral e apagar. O acidente aconteceu no dia 8 de janeiro e só agora o experiente surfista se pronunciou a respeito. “Essa foi a mais surrel experiência de vida que eu tive. Eu não lembro nada do dia acidente e nem das duas seguintes quando estava internado”, escreveu Dusty num post longo feito nas mídias sociais.

Dusty Payne. Foto: reprodução Instagram.

Dusty Payne. Foto: reprodução Instagram.



Confira as palavras do surfista:

Veja também:

Acidente no Hawaii - Dusty Payne apaga em Pipe

Vídeo - Imagens do acidente de Dusty Payne no Hawaii


“É difícil até mesmo começar e colocar isso em palavras, mas vou começar expressando a minha mais profunda gratidão e agradecimento para @photokeoki, @uluboi, @_mikey_redd, @tai_vandyke e @northshorelifeguardassociation por terem salvado minha vida. Sem esses anjos enviados por Deus eu não estaria aqui sentado escrevendo isso.

Estou chocado, emocionado e agradecido por todo o amor, rezas, suporte, cartões e mensagens que foram enviadas para mim de todo o mundo. Todo esse suporte positivo dessas mensagens me ajudou a sentir melhor a cada dia. Eu sou muito agradecido por estar vivo e finalmente estar de volta a minha casa em Maui para continuar meu tratamento e reabilitação.

Essa foi a mais surrel experiência de vida que eu tive. Eu não lembro nada do dia acidente e nem das duas seguintes quando estava internado. Minha cabeça ainda está bem embaralhada, mas eu sei que sou abençoado por estar aqui e só preciso de um tempo para melhorar.

Eu sei que as coisas poderiam ter sido muito diferentes se eu não tivesse tido essa ajuda tão rápida como foi. Sou agradecido aos médicos e enfermeiras do hospital e ao cirurgião que me ajudaram, e principalmente a minha família por estar ao meu lado a cada passo do caminho.

Muitas pessoas me perguntaram como podem ajudar e o que podem fazer. Minha família e eu criamos uma conta no Go Fund Me (pegar o link na Bio) em que 100% do que for arrecadado será direcionado para o @northshorelifeguardassociation. Mais fundos são necessários para que esses caras continuem oferecendo treinamento adequado de salvamento e primeiros socorros. Esses herois colocam suas vidas em risco todos os dias para a segurança das pessoas e infelizmente eles não têm o suporte ou o reconhecimento que deveriam ter.

Obrigado mais uma vez por todos que tiveram algum papel no meu salvamento. Mal posso esperar para voltar a água e fazer o que amo”.

Comentários