FESERJ - Circuito Pro 2017 vai começar com boas ondas em Cabo Frio

Etapa vai valer também pelo Circuito Brasileiro Profissional Masculino


Serão encerradas nesta quarta-feira, dia 23, as inscrições para a primeira etapa do circuito estadual de surf profissional do Rio de Janeiro, que irá acontecer neste próximo fim de semana, dias 26 e 27, na Praia do Forte, Cabo Frio (RJ).

A competição é aberta a atletas profissionais e amadores do Rio, e também de São Paulo e do Espírito Santo, sendo válida também pelo ranking brasileiro da ABRASP.

Cartaz da etapa de Cabo Frio.

Cartaz da etapa de Cabo Frio.



Previsão de sol e boas ondas

Depois da última ressaca o fundo na Praia do Forte está muito bom e com a previsão de um swell de sudeste/leste-sudeste (SE/ESE) com período médio entrando de frente na bancada devemos ter boas ondas em torno de ‘meio a 1 metro’ para os melhores surfistas da região Sudeste mostrarem do que são capazes.

Válida pelo ranking estadual, a competição terá nível 1A e distribuirá 5 mil reais de premiação na categoria masculina, e 1 mil reais na feminina.

Lembrando que além de consagrar os novos campeões do Rio, que não são conhecidos desde 2013, o circuito estadual do Rio irá definir os convidados da FESERJ (masculino e feminino) para a triagem do CT Rio Pro do ano que vem, caso a etapa brasileira do circuito mundial continue no Estado do Rio.

Inscrições para a etapa de Cabo Frio (1A)

Masculino Pro/Am - R$ 150,00

Feminino Pro/Am - R$ 120,00

Poderão ser feitas até o dia 23/08 através de depósito na conta do Cabo Frio Surf Clube (CSC)

CABO FRIO SURF CLUBE

CNPJ: 11.026.448/0001-09

Caixa Econômica Federal

Ag: 0179

Operação: 013

Nº: 40326-8

O comprovante do pagamento deve ser enviado para o e-mail cabofriosurfclube@gmail.com  junto com o nome do atleta e categoria para confirmação da sua inscrição.

Comentários