Jadson André e Miguel Pupo fecham patrocínios

Potiguar fechou com a Maresia e paulista com a Nosso Lar Construtora


Os brasileiros Jadson André e Miguel Pupo, que competem no Circuito Mundial, colaram novos adesivos nos bicos de suas pranchas. O potiguar Jadson fechou com a Maresia e o paulista Miguel com a Nosso Lar Construtora.

Jadson André agora é do time Maresia. Foto: reprodução Instagram.

Jadson André agora é do time Maresia. Foto: reprodução Instagram.



“É com uma imensa felicidade que venho anunciar a @maresiaoficial como meu novo patrocinador para temporada de 2019! Estou muito feliz e empolgado para este novo momento. Obrigado a toda equipe e família da Maresia por acreditar no meu trabalho”, escreveu Jadson em suas mídias sociais.

“Muito feliz em anunciar a @nosso_lar_construtora como meu patrocinador principal em 2019! Só tenho que agradecer ao @rodrigonossolar por acreditar meu trabalho! Apesar da empresa não ser do segmento do surf, investi mais que muitos que só se aproveitam do nosso esporte e estilo de vida”. Essas foram as palavras de Miguel nas mídias sociais para anunciar seu novo patrocinador.

Miguel de patrocínio novo. Foto: divulgação.

Miguel de patrocínio novo. Foto: divulgação.



Jadson André não competiu no CT em 2018, mas vai participar esse ano pois garantiu seu retorno a elite ao terminar em 10º lugar no ranking QS.

Miguel Pupo competiu como convidado na elite do surf em 2018 e participou de nove das onze etapas, terminando em 36º lugar no ranking. Seu melhor resultado foi um 5º no Surf Ranch. No QS Miguel ficou na 20ª posição.

Comentários