Medina faz sessão de autógrafos no Barrashopping RJ

Bicampeão mundial prestigiará o público na loja de seu patrocinador


 Os fãs da marca Rip Curl e do atual bicampeão mundial de surf Gabriel Medina já têm um programa imperdível no próximo dia 14 (sexta-feira) no Rio de Janeiro. Preparando-se para mais uma etapa do Championship Tour (CT), em Saquarema, ele participará de uma exclusiva sessão de autógrafos na loja Rip Curl Rio, no Barra Shopping, Rio de Janeiro, das 17 às 18 horas.

O evento é restrito a 150 fãs, com atendimento prioritário aos clientes da loja Rio Curl Rio. Gabriel atenderá o público no interior da loja. “A cada R$ 350,00 em compras de produtos Rip Curl na loja, o cliente ganha um voucher que dará prioridade durante o atendimento na sessão de autógrafos. Limitamos o número de participantes por questão de segurança.

Gabriel Medina. Foto: divulgação WSL.

Os participantes entrarão em grupos de cinco pessoas para que possam curtir bem o ídolo, com selfies e autógrafos em pôsteres personalizados em alusão ao bicampeonato mundial, o primeiro de um brasileiro”, comenta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

A data do encontro com o maior ícone do surf brasileiro foi estrategicamente definida entre a Rip Curl e a família Medina, em função de sua programação para a disputa de Saquarema. “Escolhemos juntos uma data antes do início da etapa para ele poder se concentrar depois somente em competir e trazer um grande resultado”, fala Fernando, lembrando que a loja Rip Curl Rio já conta com toda a coleção de inverno da marca.

Gabbriel Medina. Foto: divulgação WSL.

“Já estão disponíveis na loja os últimos lançamentos de confecção, com destaque para a linha Anti Series, tanto masculina quanto feminina. As roupas de borracha também com destaque para as novidades desse ano, o long John E-Bom Pro E6 e o Flash Bomb Heat Seeker. Além disso, os novos modelos de relógios, com destaque para o Next Tide com 500 praias pré-programadas. A loja está bem abastecida, principalmente para o Dia dos Namorados e agora conta com mais essa promoção, que começa nessa sexta-feira e termina quando os 150 vouchers forem distribuídos”, complementa Fernando Gonzalez.

A loja da Rip Curl. Foto: divulgação.

Atual bicampeão mundial, Gabriel Medina busca a sua primeira vitória na etapa brasileira do Tour, uma das únicas que ainda não ergueu a taça. Já foi terceiro colocado em duas edições, em 2013 e 2016. No ano passado, ficou na quinta colocação.

Serviço:

A loja Rip Curl Rio fica no primeiro piso do Barra Shopping, à Avenida das Américas, 4.666, loja 111B, na Barra da Tijuca, Rio de janeiro. Para mais informações, (21) 2431.9130 ou pelo Instagram da loja @ripcurlrio.

Comentários