Notícias do Hawaii - Henrique Pinguim fala o que está rolando no North Shore

“Três dias atrás deu um Pipeline não tão grande, mas muito bom, perfeito...”


Tirando essas situações de acidentes, que são as partes mais sinistras, uma mordida de tubarão (Marjorie em Hultans), uma morte ali (Rocky Point), uns acidentes aqui (Dusty Payne em Backdoor - Gabriel Pastori em OTW) - a bruxa está solta - está meio fraco de onda, mas nesses últimos dias melhorou. Três dias atrás deu um Pipeline não tão grande, mas muito bom, perfeito, com uns 6 pés e vento terral o dia inteiro. Nesse dia quebrou Pipe, Backdoor e Off The Wall.

Foto: Henrique Pinguim.

Foto: Henrique Pinguim.



Nesta quarta-feira rolou o Backdoor Shootout, mas entrou o vento maral, não estava dos melhores (mares), mas estava bom, o dia estava bonito.

Estou achando pouco crowd esse ano, não tem tanto profissonal, brasileiro principalmente, tem poucos, está uma temporada bem diferente do que é de costume.

Ainda não deu um Pipe épico como estava previsto, mas a previsão agora é de onda um pouco maior, um swell grande está vindo, deve melhorar um pouco por que ainda tem muita areia nos fundos então precisa de um dia bem grande para poder limpar tudo e deixar a bancada bem direita.

O Kelly Slater fez um tubo F... nos últimos dias. Até então foi a melhor onda da temporada. Ela não foi grande, mas foi um tubo extenso. É isso, está meio devagar, mas agora tem uma previsão melhor.



Henrique Pinguim
Instagram @henriquepinguim

Comentários