Nova Geração - Saquaremense Diego de Souza, de 8 anos, de parceria nova

Surfista agora é integrante da equipe Cyclone


O saquaremense Diego Souza, de apenas 8 anos, começou muito bem o ano de 2018. Agora o surfista é da equipe da marca Cyclone. Diego começou a surfar há um ano e meio e em 2017 conquistou bons resultados.

Diego de Souza amarradão na Cyclone. Foto: divulgação.

Diego de Souza amarradão na Cyclone. Foto: divulgação.



Diego foi campeão Niteroiense Sub 8 e Sub 10, vice-campeão Sub 8 do Circuito Jonosake Aberto de Surfe do Recreio, vice-campeão Sub 8 em Cabo Frio e ficou em terceiro lugar na Sub 8 do Circuito Nova Geração do Rio.

Diego no pódio do Circuito Jonosake Aberto de Surfe do Recreio. Foto: divulgação.

Diego no pódio do Circuito Jonosake Aberto de Surfe do
Recreio. Foto: divulgação.



De férias na escola, o surfista tem treinado com frequência. “Estou aproveitando minhas férias e surfando todo os dias aqui em Saquarema”, disse ele que já sabe o que quer neste ano. “Minha meta para 2018 é ser campeão estadual Sub 10, lutar para ser bicampeão niteroiense e competir o circuito paulista”.

O integrante da nova geração de surfistas do Rio de Janeiro tem como ídolo o bicampeão mundial John John Florence e sonha conhecer o Hawaii. Sobre a nova parceria, ele disse: “Estou muito feliz em fazer parte do time da Cyclone. Quero agradecer ao tio Dudu pela oportunidade e tambem a Villa Beach Surf, a Barraca do Remo e a Armação Motos que estão sempre me apoiando”, completou saquaremense.

Diego de Souza competindo no Circuito Niteroiense. Foto: Guilherme Milward.

Diego de Souza competindo no Circuito Niteroiense. Foto: Guilherme Milward.

Comentários