Oi Rio Pro 2018 AO VIVO - Domingo ON em Itaúna

Disputas recomeçam em Itaúna com o mar ganhando tamanho e força rápida e gradualmente. Acompanhe ao vivo todas as ações deste 3º dia de competição.


Após um sábado de praia lotada, muito calor e quase nada de ondas, o domingo, que pouco prometia, amanheceu chuvoso, com uma brisa de sudoeste soprando logo cedo e ondas que começaram bagunçadas, foram apresentando potencial para um surfe de alto nível. Com o mar melhorando ao longo da manhã e ganhando tamanho rapidamente, a direção de prova retomou as competições aqui na praia de Itaúna, Saquarema, palco principal do Oi Rio Pro 2018, 4ª etapa do CT. 

ASSISTA AO OI RIO PRO 2018 AO VIVO.

Praia de Itaúna no início desta tarde de domingo. Foto: Ricosurf.

Praia de Itaúna no início desta tarde de domingo. Foto: Ricosurf.



As ondas já quebram com 1,0 metro nas séries e proprocionou um freesurf de altíssimo nível antes do início das baterias, neste chuvoso, porém agradável domingo. A direção de prova anunciou que vai rodar todo o segundo round feminino e o terceiro round ficará em stand by, para, quem sabe, também ser finalizado hoje.

A previsão é promissora para o restante da semana e a certeza é de que as ondas estarão presentes aqui no Maracanã do surfe. O melhor dia aparentemente será no sábado, dia 19, possível data para o término do evento.

CONFIRA O BOLETIM DAS ONDAS DA PRAIA DE ITAÚNA.

Veja também:

Tatiana conquista primeira vitória para o Brasil

Galeria Oi Rio Pro 2018 - Free surf de alto nível no Point de Itaúna

Galeria Oi Rio Pro 2018 - Free surf pós baterias

Comentários