Rabeada cria clima tenso entre Jesse e Mikey

Tempo quase fechou entre os atletas que fazem parte do "mesmo time"


Neste sábado o australiano Jake Paterson, ex-atleta da elite e agora técnico de surf, publicou um vídeo no Instagram que mostra um clima ruim, de quase porrada, entre Jesse Mendes e Mikey Wright, dois surfistas da marca Quiksilver.

No post Jake, que já fez parte da marca, conta que Jesse ficou parte da manhã esperando por uma onda boa no outside de North Point. Já Mikey tinha surfado uma boa, voltou para o line up, "furou a fila" e remou em outra, que pela ordem seria de Jesse. Os dois foram na direita, Mikey derrubou Jesse e completou a onda.

Logo depois os dois surfistas se encontaram na rua e rolou aquele empurra empurra, além de uma pranchada que Jesse deu no "amigo de equipe" australiano.

Quem conhece o Jesse sabe que ele é um cara de paz, mas dessa vez ele não deixou passar em branco a impregnada bizarra que levou de Mikey.

Confira as imagens:
* Após criar a polêmica Jake apagou o post, mas outras publicações com o vídeo foram feitas.


 

@jesse_mendes estava esperando a manhã inteira por uma onda boa, enquanto @mikeywright1 já tinha pego algumas e mesmo assim quando chegou a vez de @jesse_mendes, Mikey deu a volta e foi na onda, Jesse não entendeu nada e acabou se assustando e caindo, seria a única onda do freesurf antes de iniciar o evento da @wsl, os dois saíram da água e @jesse_mendes foi tirar satisfação! Este vídeo não era nem pra ter sido postado @snaketales, Mas já que postou, vai um recado, GRINGOS DONT FUCK WITH MENDES! #dontfuckwithme #respect #respectthebrazilians #respectthebrazzos #dontfuckwithmendes #watchout #idol #jessemendesmyhero #superman ————————————————— Obs: quem conhece o @jesse_mendes sabe que ele é a pessoa mais calma e passiva que existe no mundo, pra ele chegar a este ponto sabemos que o Mikey passou do ponto.

Uma publicação compartilhada por Brazilian Qs (@brazilian_qs) em

Comentários