Relato: Fipa Freitas, surfista brasileiro fala de seu dia a dia em L.A

Coronavírus (COVID-19): Quarentena do Surfe


 Recebemos o relato de Fipa Freitas, surfista, especialista em marketing digital e e-commerce, que atualmente reside em Los Angeles e nos fala como está enfrentando seu dia a dia com a pandemia do Covid-19.


Fipa surfando no sul da California -  Foto: arquivo pessoal

“Fala galera, aqui é Fipa Freitas, especialista em marketing digital e e-commerce, moro em Los Angeles, e vou passar um report para o Ricosurf.com de como estamos lidando com a situação da pandemia de Coronavírus.

Aqui é uma parte que está mais tranquilo, as restrições ainda estão mais suaves, os restaurantes estão liberados para atender em delivery ou entrega no balcão. Não pode haver atendimento no salão. Academias, teatro, museus, tudo fechado. Tenho visto notícias de que no Norte de Califórnia e o centro, já estão mais restritos. Por lá as pessoas estão sendo orientadas a ficar em casa mesmo. Só as coisas essenciais estão abertas.

Fipa -  Foto: arquivo pessoal

As ruas estão vazias, o crowd do surfe já diminuiu bastante, até porquê a água aqui é bem gelada e as pessoas já evitam surfar para não baixar a imunidade.

Vôos para o Brasil são praticamente impossíveis.
Meu cunhado veio para minha casa, e pretendia passar uma semana no Havaí, mas desistiu por conta da atual situação. Está super complicado voltar, ele está  tentando retornar ao Brasil, mas não está conseguindo. Algumas companhias aéreas até vendem a passagem, mas sem garantia de que o vôo vai partir.
 


Fipa Freitas com seu filho Massimo

Percebo que todo mundo está fazendo sua parte para resolver esse problema o mais rápido possível, e quem sabe termos uma vida nova, que seja mais conectada, com a gente se ajudando. Porque estamos precisando.

Aqui o governo vai oferecer uma quantia em dinheiro aos cidadãos para incentivas a economia. As coisas vão ficar feias, temos que nos ajudar e cooperar”. Aloha.

Fipa Freitas

Confira as notícias exclusivas do plantão Ricosurf  - Coronavírus : A Quarentena do Surfe

VIDEO: Fabio Fabuloso, a lenda

 VIDEO: Craig Anderson em "The Quieter You Are The More You Can Hear

 Exclusivo: Carlos Burle fala de sua rotina em tempo de quarentena, no Havaí

Depoimento: Dr. David Szpilman da SOBRASA fala sobre o momento de crise

 Relato: Fipa Freitas, surfista brasileiro fala de seu dia a dia em L.A

 Bob Franco surfista e chefe aposentado do depto de bombeiros de LA fala da situação em Los Angeles

 Fato inédito: Havaí não terá guarda-vidas nas praias

 

Comentários