Surfe de Peito - Floripa sedia etapa no próximo dia 30

Evento acontece na Praia Mole


Acontece em Floripa, no dia 30 de março de 2019, o 3º Festival Uga-Buga de Surfe de Peito, um evento esportivo e cultural que tem como objetivo difundir o surfe de peito em Santa Catarina e no Brasil, oferecendo torneios esportivos, oficinas gratuitas e premiações exclusivas.

Cartaz do evento.

Cartaz do evento.



Realizado pela marca Uga-Buga Handboards, o festival conta com a participação de atletas profissionais e amadores do mundo do surfe e do salvamento aquático, além de entusiastas do esporte de surfe de peito. A principal atração do festival é o Uga-Buga Games, uma competição disputada em equipes, com a realização de torneios de surfe de peito e provas de natação e corrida.

A terceira edição conta com o patrocínio oficial da marca Vissla, que pelo segundo ano consecutivo, contempla o evento com premiações de peso no troféu do Uga-Buga Games 2019, além de prêmios de participação.

Confira o vídeo do evento



Co-realizado pelo espaço Gravatá Esporte e Saúde, o evento acontece na Praia Mole, das 8h às 17h. Não é preciso pagar entrada, mas os interessados em participar dos jogos devem se cadastrar e pagar a taxa de inscrição pelo site: www.ugabugahandboards.com/festival.

O festival é uma ótima oportunidade para trazer a família e os amigos já que conta com uma infraestrutura completa, com estacionamento, restaurante, banheiros e área de lazer.

Saiba mais confirmando presença no evento no Facebook: https://goo.gl/NVVGbW.

Comentários