Vídeo Região dos Lagos - Alexandre Silva acha as boas na praia de Caravelas

O treino rendeu um belo vídeo



Em busca de boas ondas sempre, nesta session o treino em 2 dias rendeu este belo vídeo.

A Praia de Caravelas fica no parque ecológico estadual. A APA do Pau-Brasil é uma área de Reserva da Biosfera de Mata Atlântica, de acordo com decreto da UNESCO no ano de 1992.

O grande patrimônio arbóreo da área se caracteriza pela diversidade, formada por floresta típica coluvial, de substrato aluvionar, restinga de arbustos característicos e de vegetação intermediária assemelhada à estepe do nordeste brasileiro.

Os limites da área que são: o canal do Itajurú em Cabo Frio, a sudoeste (ligando o Oceano Atlântico à Lagoa de Araruama), a praia de Tucuns em Armação dos Búzios, a nordeste, a Estrada Cabo Frio-Búzios a noroeste e uma poligonal que faz o fechamento da área no oceano, a sudeste, inscrevendo as ilhas do Papagaio, Dois Irmãos, Redonda, Comprida, Capões, dos Pargos, do Breu e ilhotas das Emerenças.

Com essa aula de geografia, biologia e história, aproveitamos a tranquilidade local e partimos em busca de altas ondas, uma potente onda bem próxima a areia com rampas desenhadas para nós bodyboarders e fissurados por rampas e manobras de impacto, foi bastante positivo que nos rendeu bons momentos confira nas imagens.

Filmado por Anderson Silva.

Imagens adicionais de Gradjagan Patrocínio.

Edição de Anderson Silva Photography.

Trilha sonora: JANX ROCK - Don't breathe (Insight).

Agradecimentos à W9NINE e Kpaloa.

Galeria de imagens: Anderson Silva Photography - Instagram - @andsilvafoto

Atleta: Alexandre Silva - Instagram - @atleta_alexandresilva

Comentários