VIDEO: Highlights da final do Circuito Brasileiro de Surf Feminino em Ubatuba

SURF FEMININO




A final do Circuito Brasileiro de Surf Feminino, campeonato criado pelo surfista Wiggolly Dantas, definiu as campeãs nacionais nas categorias pro-adulto e pro-júnior, pela Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), nos dias 18 a 20 de outubro, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. Camila Cássia confirmou o favoritismo e levou o bicampeonato profissional, desta vez com a vitória “em casa”.


Já entre as atletas com até 18 anos, Júlia Duarte, do Rio de Janeiro, levou a melhor. O campeonato também contou com as categorias amadoras de base, da sub10 a sub16, e longboard. Assista o vídeo mostrando o que rolou nos três dias de disputas exclusivas para as mulheres, no evento realizado graças convênio firmado entre a União, por intermédio da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, e a Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Idealizado pelo surfista Wiggolly Dantas, o Circuito Brasileiro de Surf Feminino em Ubatuba foi resultado de convênio firmado entre a União, por intermédio da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, e a Prefeitura Municipal de Ubatuba. Patrocínios da Wizard by Pearson, Radical Times, Ubadesklimp e Ubasurf Motors, com apoios da Banana Wax, Padaria Itamambuca, Gangster e Quiosque Tia Albertina, Dantas e ONG Esmeralda. Colaboração: Fisioterapia Sérgio Neri, Pono Beachwear, Gigi Watery, Silva Indaiá Supermercado, Floricultura Rosa de Sarom, Pizzaria São Paulo, Lazybbag, EaD Unitau, Byrne e Firma. Divulgação: Waves e FMA Notícias. Supervisão técnica da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), Federação Paulista de Surf e Associação Ubatuba de Surf (AUS).

 

Comentários