Vídeo Paraná - Luara Mandelli, de 9 anos, comemora excelentes resultados em 2017

Atleta da nova geração coleciona troféus conquistados em alguns dos eventos amadores mais importantes do Brasil



Conheçam um pouco de uma das novas promessas de surf de Matinhos, no Paraná. Luara Mandelli tem só 9 anos e em apenas dois de competições já coleciona vários troféus e pódios nos mais importantes circuitos do Brasil.

Em setembro, com uma bela atuação no campeonato Brasileiro Feminino, Luara foi vice-campeã brasileira, o que a deixou ainda mais determinada pelos treinos em busca de resultados ainda melhores. Na sequência foi campeã Garopabense, vice-campeã do circuito Surf Talentos e vice-campeã Paranaense. Foram 25 campeonatos e 23 pódios durante o ano.

Mas um dos títulos mais disputados do ano veio do Estado de Santa Catarina. Foram muitos km rodados em 12 etapas pelo ano, e a pequena surfista conquistou seu  objetivo que era ficar entre as 3 melhores do Circuito Catarinense logo em seu primeiro ano e em uma categoria acima da sua idade, a feminino sub 12. Luara levou para o Paraná o título inédito de vice-campeã do Circuito Catarinense.

De olho no futuro, Luara é acompanhada diariamente pelos pais, que tambem são surfistas, e pelo seu Coach Aminandes Pamplona. Três vezes por semana ela treina natação e também realiza um trabalho super importante de aprimoramento técnico com o Leandro Dora e toda equipe da Aprimore Surf .

Confira um pequeno vídeo  da atleta em ondas curtas e rápidas da praia Brava de Matinhos:

Comentários