Vídeo Rio - Luara Thompson treina forte de olho no Mundial ISA do Japão

Carioca, atual vice-líder do ranking, vai para Maresias disputar a etapa que vai definir o time brasileiro




A carioca Luara Thompson está de olho nas vagas para o Mundial ISA que acontece no mês de setembro no Japão. Atual vice-líder do ranking do Circuito 2017 da Confederação Brasileira de Surf na categoria Feminino Júnior, Luara segue na próxima semana para Maresias, onde acontece a próxima etapa entre os dias 25 e 27 deste mês.

Luara vai para a praia do litoral norte de São Paulo nesta sexta-feira, dia 21. A carioca fez finais nas duas etapas realizadas, a primeira no Pará e a segunda em Pernambuco, terminando em 3º e 4º lugares, respectivamente.

Luara Thompson. Foto: Altas Produções.

Luara Thompson. Foto: Altas Produções.



Para voltar a ser finalista e conquistar a vaga para o Mundial do Japão, Luara segue treinando pesado, surfando muito em picos como a praia da Macumba, Canto do Recreio, Prainha, Grumari e Barra da Tijuca, todos na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Luara tem total apoio da família. A irmã e longbaorder Maina Thompson e o padrinho Dionísio Santos, atleta renomado no mundo do surf, sempre estão ao lado da atleta dividindo experiências e passando ensinamentos.

Luara Thompson tem o apoio de:

@riosurfhouse
@praiadosbichos
@celsofigueiredo2013
@sitiojonosake
@bei_shu_
@first_glass
@arsurfkite
@penaoficial
@futuro_vip
@integraativo
@seacultboardsports

Comentários