Vídeo Indonésia - Uma sessão divertida nas esquerdas de Bingin

Clipe tem imagens de um dia irado no pico localizado no Bukit



A equipe do canal Surfers Of Bali registou uma sessão que rolou na segunda-feira, dia 6 de agosto, em Bingin, um pico com esquerdas muito divertidas localizado no Bukit, em Bali.

“Bingin é uma das ondas que mais gosto de Bali. Apesar do crowd frequente no pico, peguei excelentes esquerdas, inclusive de algumas séries, e sai amarradão de todas as sessões que fiz por lá.

Foi lá também que percebi o quanto era inexperiente. Durante minha trip, conheci Bingin após voltar de Mentawaii, então estava muito confiante e com a prancha ‘colada’ no pé. Num dia eu estava tão confiante que fui vendo a onda abrir e fui executando rasgadas, até que perto do final da esquerda percebi mais uma oportunidade e pensei: ‘Como não vou cair mesmo, vou dar mais uma rasgada’. Resultado: quando voltei da manobra não tinha mais água, então rolei nos corais. A sorte foi que cortei apenas a palma de uma das mãos.

Bingin é uma onda curta em comparação com outros picos do Bukit, mas é intensa, tendo seção de tubo e de manobras”, Carlos Matias.

Confira o vídeo acima para ver uma sessão e pra saber mais sobre o pico confira o episódio abaixo do Guia Indonésia, do canal SURFE TV @surfetv:

Comentários