Vídeo Maldivas - Pastori nas “ondas macias, perfeitas pra sentar o pé e arriscar”

Carioca esteve neste mês de setembro no paraíso da diversão



Neste mês de setembro tive mais uma vez a oportunidade de visitar um dos lugares mais bonitos do planeta… Maldivas. Apesar de já ter viajado para diversos lugares incríveis, arrisco dizer que Maldivas é o mais bonitos deles.

Além de toda essa beleza encontro algumas das ondas mais perfeitas e convidativas do mundo. Digo isso, porque em Maldivas não sinto aquela pressão e tensão do surf em ondas grandes ou tubulares. Apesar de algumas ondas serem tubulares e quebrarem em cima de uma bancada de coral, acho o surf lá muito mais tranquilo porque não oferece tanto risco. Além disso as ondas são “macias” rsrs,  perfeitas para “sentar o pé” e arriscar as manobras.

Gabriel Pastori. Foto: @danielcruz_fotografia.

Gabriel Pastori. Foto: @danielcruz_fotografia.



Esse ano tive a sorte de pegar um swell bem consistente durante todos os dias que estive por lá, e pelo fato de estar hospedado num barco eram cerca de três caídas por dia! Foi muito surfe…

Nas imagens do clipe as direitas são no pico de Jair Break e as esquerdas em Chikens.

Gabriel Pastori. Foto: @danielcruz_fotografia.

Gabriel Pastori. Foto: @danielcruz_fotografia.



Todos os anos nessa mesma data realizo essa viagem em parceria com a agencia de viagens Travel S/A, que organiza tudo para desenvolver esse pacote e comercializar um número restrito de vagas.

As imagens foram feitas por @danielcruz_fotografia e editadas por Naza.

Comentários