Vídeo Maldivas - Pedro Martins se faz em Pasta Point

Carioca treinou o frontside nas esquerdas perfeitas




O carioca Pedro Martins @pedromartinss6 partiu para as Maldivas e pegou altas ondas em Pasta Point.

"Sem duvidas Pasta Point foi a melhor viagem da minha vida até agora. Nós fomos em um grupo de 60 amigos (sim, 60!) porém apenas 30 vagas de surfista, e só podia surfar em Pasta Point quem estava no Resort, fazendo com que o crowd fosse mínimo e 100% de amigos.

O Resort é alucinante, a comida é boa, tem piscina, sinuca, massagem, praia paradisíaca reservada, barco disponível para levar para qualquer pico das Maldivas etc.

Assim que eu cheguei e vi as ondas eu consegui entender por que chamam Pasta Point de "The Machine". Era onda atrás de onda o dia todo, uma igual a outra, sem uma gota fora do lugar.

E a água? Quente! Se surfasse de camisa de lycra passava calor kkkkk.

Uma das coisas mais difíceis de fazer era jogar sinuca, sabe por que? Porque se você olhasse pra frente estariam linhas perfeitas quebrando a metros de você. Eu particularmente ficava agoniado e querendo ir logo pra água kkkk.

A rotina era basicamente acordar cedo, surfar, comer, fazer a digestão jogando sinuca com os amigos, surfar de novo, e assim em diante até o final do dia. Bom demais pra ser verdade!".

Comentários