Vídeo Mentawai - Doze amigos na perfeição

“Foi uma experiência incrível ter viajado durante 12 dias com 12 amigos pelo sul das Mentawai"




No último mês de maio um grupo de 12 amigos, sendo dez da Barra da Tijuca, um de Búzios e um de São Paulo, fez uma viagem dos sonhos pelo sul das Mentawai, a bordo do Moon Palikir

“Foi uma experiência incrível ter viajado durante 12 dias com 12 amigos pelo sul das Mentawai, sob comando do Kadu Maia do barco Moon Palikir.

Foi muito bom ter surfado aquelas ondas que a gente só conhece nos sonhos. Lá é impressionante, não tem dia ruim, o pior dia também é de sonho. Foi tão bom que todo mundo que foi já está planejando voltar no ano que vem. Realmente vale muito a pena ir pra Mentawai.

A onda mais power que surfamos foi Greenbush, que é um mini Teahupoo, uma onda que tem pressão. Foi lá que eu cortei o rosto duas vezes e levei seis pontos. É uma onda bem power.

As maiores ondas que surfamos foi em Thunders, um pico que geralmente quebra com ondas maiores que nos outros lugares. Surfamos umas ondas de uns 10 pés.

Surfamos também The Hole, Macaronis, Landes Left, Lances Right... Esses picos mesmo nos dias de ondas pequenas eram muito divertidos”, Bruno Chamma.

Comentários