Emoção em Sunset - Homenagem à Jean da Silva

Amigos do catarinense se reuniram para homenagear o atleta que nos deixou na sexta-feira




Muita emoção. É isso que transmite o belo vídeo produzido pela WSL com imagens da homenagem feita por amigos de Jean da Silva neste sábado em Sunset, no Hawaii. A morte do atleta pegou todos de surpresa e abalou o mundo do surf.

Durante o dia cada vez mais pessoas usaram as mídias sociais para escrever mensagens de despedida e apoio aos familiares.

“Tão triste em receber a notícia de que Jean da Silva faleceu. Uma pessoa tão boa que sempre tinha tempo para todo mundo. Meu coração está partido pela família dele. Desejo o melhor nesse momento tão difícil”, Mick Fanning (australiano tricampeão mundial).

“Descanse em paz irmão. Muito triste. Um garoto incrível, sempre com sorriso no rosto. Muito obrigado por todo o tempo que passamos juntos nesse mundo, irmão”, Jeremy Flores (atleta francês da elite do surf mundial).

“Jean, não sei o que dizer nesse momento de dor, tu foi um dos caras que mais puxou a minha evolução na fase amadora. Um surfista de corpo e alma, Descanse em Paz”, Adriano de Souza (campeão mundial de 2015).

Jean está sendo velado na Capela 2 do Cemitério Municipal, no bairro Atiradores, em Joinville. O sepultamento acontece hoje às 10h.

Comentários