Itacoatiara - Surfista que pegar o melhor tubo da temporada vai ser premiado

Período pra surfar o canudo vai de abril a setembro



Esse mês a Tunel Crew lançou o Tunel do Inverno 2019, premiação que vai coroar o melhor tubo surfado entre abril e setembro deste ano em Itacoatiara, praia que é conhecida por ter um dos tubos mais difíceis e pesados do Brasil.

Esse ano Itacoatiara já recebeu alguns bons swells e já tivemos belos tubos registrados, como o de Eric Gonçalves no Pampo e os de Bruninho Santos no meio da praia. O fundo está ajudando e a expectativa para o inverno é gigante!
 
A participação acontece via Instagram. O surfista e/ou filmmaker deve postar o vídeo marcando @tunelcrew, usar as #tunelcrew e #tuneldoinverno e nos enviar o post por direct. A organização selecionará as melhores ondas para serem avaliadas pelo nosso amigo e entendedor do assunto Bruno Santos; um dos melhores tubo rides do mundo vai decidir quem leva esse prêmio.

Os vencedores serão recompensados com R$ 1200, R$ 400 em consumação na lanchonete Puro Suco e 2 óculos Evoke (*dividido entre surfista e filmmaker); e serão revelados em festa de encerramento que acontecera no dia 28 de setembro em Itacoatiara.

Surfistas e filmmakers de todo o Brasil estão convidados a vir e tentar levar esse prêmio que conta com apoio da Cerveja Praya, SGA Toyota, Puro Suco e Evoke. Boa sorte a todos, é TUUUUNEL!

Para conhecer mais sobre a Tunel Crew visite o Instagram @tunelcrew.

Comentários