De Olho no Tour #100 - Ítalo, Medina e Toledo em busca da amarela

Brasileiros vão com tudo para Keramas tentar retomar a liderança no ranking




O shaper Victor Vasconcellos, da Hotstick @hotstickhs, é o convidado especial do episódio #100 do programa De Olho no Tour, que tem como tema principal a etapa de Keramas do Circuito da elite do surf mundial.

Victor e a equipe do programa vão dar uma prancha nova para o campeão da etapa na Liga De Olho no Tour/Hotstick (senha 100). A Liga foi criada apenas para essa competição e quem ficar em primeiro vai levar um super foguete. Veja mais informações no Facebook do De Olho no Tour. CUIDADO COM AS LIGAS PIRATAS!

No episódio os especialistas em surf Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli falam sobre os candidatos ao título naquele tipo de onda de Keramas, e Victor fala que tipo de prancha seria a ideal para surfar aquelas direitas perfeitas.

A apresentação do programa é do jornalista Carlos Matias.

Assista:

Imagens: Carlos Matias e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Música: Watch it Glow - Silent Partner

Apoio de mídia: Ricosurf

* Carlos Matias é Jornalista Profissional e Editor de Jornalismo do site Ricosurf.Globo.com há 10 anos e já fez dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii. Matias foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituições como a Ponte Rio-Niterói, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 40 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

* Marcelo Boscoli, surfista há 44 anos, foi atleta profissional nos anos 80 e venceu várias competições no Brasil. Foi um dos primeiros brasileiros a participar de etapas do circuito mundial profissional e competiu na Austrália, África do Sul, Europa, Hawaii e aqui no Brasil. Como Master foi campeão dos Circuitos da Prainha-RJ e Arpoador (bicampeão) e ficou em sétimo lugar no mundial da categoria em Porto Rico. Marcelo Boscoli também já foi comentarista oficial da WSL em algumas etapas do Circuito Mundial.

Comentários