De Olho no Tour #63 - O Brasil está incomodando
Nossos atletas venceram três das oito etapas do CT Masculino e no QS temos cinco entre os dez melhores
O episódio 63 do programa De Olho no Tour fala sobre o bom momento do Brasil no circuito mundial. Apesar de não estar liderando o CT, o Brasil é o único país que já tem atletas classificados para a elite de 2018 pelo QS, Jessé Mendes e Yago Dora.
Além disso temos três vitórias nas oito etapas masculinas já realizadas do CT 2017 e demos espetáculo na prova de Trestles, com Filipe Toledo e Silvana Lima garantindo o Brasil absoluto no alto do pódio.
O julgamento na etapa californiana, a evolução das manobras, a briga pelo título mundial e outros assuntos são também temas do episódio.
Assista:
Assista e INSCREVA-SE no canal DE OLHO NO TOUR do Youtube e saiba em primeira mão quando for lanaçado um novo episódio.
Imagens
Carlos Matias @carlosmatiasrj e WSL
Edição
Carlos Matias
Música
Watch It Glow - Silent Partner
Apoio de mídia
Ricosurf
* Carlos Matias é Jornalista Profissional e Editor de Jornalismo do site Ricosurf.Globo.com com dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii. Matias foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituiçoes como a Ponte Rio-Niteroi, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
* Marcelo Andrade tem 39 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.
* Marcelo Boscoli, surfista há 43 anos, foi atleta profissional nos anos 80 e venceu várias competições em Estados como Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina. Foi um dos primeiros brasileiros a participar de etapas do circuito mundial profissional e competiu na Austrália, África do Sul, Europa, Hawaii e aqui no Brasil. Como Master foi campeão dos Circuitos da Prainha-RJ e Arpoador e ficou em sétimo lugar no mudial da categoria em Porto Rico. Marcelo Boscoli também já foi comentarista oficial da WSL em algumas etapas do Circuito Mundial.
Comentários