De Olho no Tour #79 - Condições épicas no CT de Saquarema

Episódio tem como tema a etapa do mundial que foi a melhor já realizada em ondas brasileiras



A etapa brasileira do circuito mundial foi histórica. Rolaram altas ondas em Saquarema, tanto no Point de Itaúna, o palco principal do evento, quanto na Barrinha, pico de direitas potentes que acabou roubando a cena junto com Filipe Toledo, o grande campeão do evento.

Esses e outros temas da prova, como a reclamação dos goofys e o julgamento, fazem parte do episódio #79 do programa De Olho no Tour que tem os comentários do especialista em Surf Marcelo Andrade. A apresentação é do jornalista Carlos Matias.

Confira:

INSCREVA-SE NO CANAL DE OLHO NO TOUR NO YOUTUBE.

Confira:

Imagens
Carlos Matias, Fontenelle Roberto, Freire Neto e WSL

Edição
Carlos Matias @carlosmatiasrj

Música
Watch it Glow - Silent Partner

Apoio de mídia
Ricosurf

* Carlos Matias é Jornalista Profissional e Editor de Jornalismo do site Ricosurf.Globo.com com dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii. Matias foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituiçoes como a Ponte Rio-Niteroi, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 39 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

Comentários