De Olho no Tour #80 - Elite completa em Keramas. Mikey de novo?!?

Por que outro convite? E por que Kelly e Parko, que não vieram ao Rio, agora estão afim de competir?



O episódio #80 do programa De Olho no Tour é sobre a etapa de Keramas, a quarta prova da elite em 2018 que começa no próximo sábado para nós brasileiros, domingo em Bali, na Indonésia.

A direita perfeita recebeu os tops da elite em 2013 e o grande campeão foi Joel Parkinson, que não veio para a etapa do Rio, mas que agora ficou animado em competir. Outro que não veio ao Rio é Kelly Slater, que desde o início do ano alega que não está 100% do pé, mas que tem aparecido surfando em vários lugares, inclusive na piscina de ondas dele. Mas a grande pergunta é: por que Mikey Wright ganhou mais um convite da WSL?

Esses e outros temas, como o que esperar das brasileiras na etapa, um papo sobre o Fantasy e o que aguardar da performance dos goofys também estão no menu de assuntos do episódio que tem os comentários do especialista Marcelo Andrade. A apresentação é do jornalista Carlos Matias.

Confira:

INSCREVA-SE NO CANAL DE OLHO NO TOUR NO YOUTUBE.

Imagens
Carlos Matias e WSL

Edição
Carlos Matias @carlosmatiasrj

Música
Watch it Glow - Silent Partner

Apoio de mídia
Ricosurf @ricosurfoficial

* Carlos Matias é Jornalista Profissional e Editor de Jornalismo do site Ricosurf.Globo.com com dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii. Matias foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituiçoes como a Ponte Rio-Niteroi, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 39 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

Comentários