QS 3000 Caparica 2019 - Krystian Kymerson “airlines” na semifinal

Capixaba chegou perto do 10 nesta sexta-feira com um aéreo de backside


As semifinais do QS português de nível 3000 que acontece na Costa da Caparica já estão definidas, e o Brasil é Krystian Kymerson. O capixaba, atual 10º no QS, passou três fases nesta sexta-feira de ondas limpas com 1m de altura em média e vai enfrentar o francês Jorgann Couzinet, 11º no QS, de olho numa vaga na finalíssima.

Os dois se enfrentaram nesta sexta-feira, no round 5, e Krystian deu show. O brasileiro entrou numa direita e voou alto e rodando de backside para conquistar 9,67 pontos. Já o francês arrancou dos juízes duas notas na casa dos 7 pontos e avançou em primeiro. Depois foram só vitórias para Krystian, que passou pela última fase de disputas entre quatro surfistas (round 6) e nas quartas de finais eliminou o último português ainda vivo na prova, Vasco Ribeiro.



Outros cinco brasileiros competiram nesta sexta-feira. Na quinta fase passaram Lucas Silveira e Luel Felipe, e foram eliminados Franklin Serpa, João Chianca e Alex Ribeiro. Porém Lucas e Luel ficaram no round seguinte.

Próxima chamada

A próxima chamada para QS 3000 de Caparica acontece neste sábado às 7h.

Assista as disputas AO VIVO.

Comentários