Rico de Souza participa de campanha internacional contra produtos pirata

A Unreal Campaign é uma campanha mundial de conscientização voltada para adolescentes de 14 a 18 anos de idade



Não apenas bolsas, sapatos, brinquedos, músicas ou filmes são pirateados, mas praticamente tudo que podemos imaginar. De produtos esportivos até medicamentos e peças automotivas, a contrafação causa prejuízos incalculáveis a cada um de nós e à economia global, e gera um custo social grave, pois se relaciona com o crime organizado e com o trabalho infantil.

Como um ícone do surfe, Rico de Souza entende a necessidade de adquirir produtos originais, que apoiam a inovação, têm controles de qualidade e segurança, e não incitam a criminalidade.

Cuide de si e de seu entorno, faça sua parte - Assista ao vídeo e veja o que ele tem a dizer!

A Unreal Campaign é uma campanha mundial de conscientização voltada para adolescentes de 14 a 18 anos de idade, promovida pela Associação Internacional de Marcas (International Trademark Association - INTA) e vem engajando pessoas de todos os países através de palestras em escolas e conteúdo online.

Para saber mais, acesse www.unrealcampaign.com ou facebook.com/unrealcampaign, instagram.com/unrealcampaign, youtube.com/unrealcampaign ou twitter.com/UnrealCampaign, e se conecte.

Comentários