Surf Attack 2017 - Highlights da etapa decisiva em Guarujá

Os melhores momentos das disputaram que rolaram na Praia do Tomo



Video mostra o que rolou na 4ª e decisiva etapa do Nossolar apresenta Hang Loose Surf Attack 2017, disputada na Praia do Tombo, em Guarujá, dias 21 e 22 de outubro.

Um dos destaques foi Ryan Kainalo, que venceu a estreante (sub12), a categoria acima, a iniciante (sub14) e ainda chegou à semifinal da júnior, para os surfistas mais velhos, com até 18 anos. Para completar a festa ergueu a taça de campeão paulista estreante, o seu terceiro título seguido – foi bicampeão paulista petit (sub10) nos dois últimos anos. Seu desempenho também ajudou a equipe de Ubatuba, que ele defende, a ser a vencedora da etapa e campeã estadual. Dos 4.642 pontos que o time fez na etapa, Ryan marcou nada menos que 2.656.

Também festejaram na etapa: Daniel Duarte, de Bertioga, vencedor da etapa e novo campeão paulista petit; o cearense Cauã Costa, campeão do Circuito e Diego Aguiar, de Ubatuba, o campeão paulista (também seu terceiro título), na iniciante.

Na mirim (sub16), o catarinense Guilherme Marques, venceu a etapa, enquanto que Daniel Adisaka, representando Ubatuba, foi o campeão geral. Na júnior, Wallace Vasco faturou a etapa, a segunda vitória do dia para Santa Catarina, e levou o primeiro lugar no ranking do circuito, com Alax Soares, de Guarujá, sendo o bicampeão estadual. O mesmo Wallace ainda terminou em segundo lugar no ranking da mirim, com grande aproveitamento no circuito 2017. Por cidades, Ubatuba terminou em primeiro, para erguer a taça pelo segundo ano seguido.

Saiba mais sobre a etapa na matéria “Galeria Surf Attack 2017 - Ryan Kainalo foi o grande destaque na final do Circuito”.

Comentários