Tubarão - Adolescente em estado crítico após ser atacado na Califórnia

Garoto de 13 anos foi mordido entre a orelha e o ombo




Um adolescente foi atacado por um tubarão e levado ao hospital no início da manhã deste sábado. O ataque aconteceu em Encinitas, no pico californiano de Beacon’s Beach, nos Estados Unidos. O ataque aconteceu por volta das 6h55.

Segundo informações de autoridades do local o adolescente de 13 anos foi levado para o Rady Children’s Hospital com ferimentos graves do ouvido ao ombro.

Uma testemunha disse ter ouvido o garoto gritar: “Eu fui mordido!”. Logo um homem foi até o adolescente com um caiaque e, com o auxílio de outras duas pessoas, levou o ferido para terra firme. Segundo essa testemunha no momento mais de 30 pessoas estavam na água pegando lagostas.

Os guarda-vidas foram rápidos e logo um helicóptero pousou na praia para ajudar no salvamento. O garoto chegou ao hospital consciente às 7h45, porém em estado crítico, com lesões traumáticas na parte superior do corpo.

Pessoas que estavam na praia contaram que o tubarão tinha certa de 4 metros de comprimento. A praia foi fechada e só será reaberta após dois dias. Desde o ataque o tubarão não foi mais visto.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Surfy Surfy (@surfysurfy) em

Comentários