VIDEO: 3a etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2019

SURF


 

Rickson Falcão -  frame

O Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2019, apresentado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi encerrado da melhor forma possível em um bonito dia de sol, praia cheia e altas ondas no canto da pedra do Costão em Itacoatiara. Os melhores surfistas de até 14 anos do Estado do Rio de Janeiro compareceram em Niterói e aproveitaram as boas condições do mar, proporcionando um show de surf em disputas emocionantes.

 Pablo Gabriel chegou nas finais das três categorias que participou, surfou muito durante todo campeonato, venceu a etapa na Iniciante e Petit, terminou em terceiro na Infantil, além de se sagrar campeão do ranking da Petit de forma invicta chegando a 4000 pontos. Outro que impressionou a todos foi o Rickson Falcão. O atual campeão estadual Sub12 compareceu em Itacoatiara e apresentou um surf de gente grande com fortes manobras no crítico das ondas, faturando o título da etapa na sua categoria.

 A principal revelação do ano foi Luí da Matta. O pequeno niteroiense de apenas 6 anos já participava do Festival Surf Campeão e neste ano se iniciou nas competições. Na primeira etapa ele avançou para a final sempre representando Niterói em suas baterias, e nesta terceira etapa ele chegou no lugar mais alto do pódio, carimbando seu nome na galeria dos campeões da ASN.

 O Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2019 tem patrocínios da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Lanchonete Puro Suco, Pena, Prabhu Universo dos Brinquedos, Mini Use, Areia Biquínis, Guara Crac e Pranchas Bou.

 

 

Comentários