Vídeo Guarujá Open 2017 - Highlights das finais da etapa que rolou nas Astúrias

Acompanhe os highlights do domingo, 3 de setembro, terceiro e último dia de disputas da 2ª etapa do Rip Curl Guarujá Open 2017, na Praia das Astúrias



Imagens e edição: Marcelo Bomfim - Rota dos Tubos Videoprodutora

A competição teve como grande destaque o experiente Jojó de Olivença, vencedor da master com os recordes – maior nota 9,83 e maior somatória – 19 pontos. Quem também fez bonito foi Leco Salazar, faturando a longboard e a sup wave.

Na pro-am, o primeiro lugar ficou com Nathan Kawani. Na júnior, deu Alax Soares, que também teve grandes atuações, enquanto que na mirim, o melhor foi Eduardo Motta. Na iniciante, Derek Matos repetiu a vitória.

Na estreante, o vencedor foi Roberto Alves e na petit, Daniel Duarte. Entre as meninas, Juliana Meneghel também manteve os 100% de aproveitamento. Para completar a festa, Ícaro Rodrigues voou alto para levar a Re/Max Session.

O Rip Curl Guarujá Open 2017 é apresentado pela ASG. Patrocínio: Sucos Do Bem. Apoios: Prefeitura Municipal de Guarujá, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Imobiliária Re/Max Beach Home Leads, Faup Comunicação Visual, Ocean Travel, Millenium, Rip Wave, CFour Shaper Supply, Fu Wax, CT de Surf Lugar ao Sol, Colégio Don Domênico, Cross Fit Guarujá, Subway e Restaurante Saborear Pitangueiras. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Divulgação FMA Notícias e Revista Hardcore.

Comentários