Vídeo - Guilherme Lemos e a grande intimidade com o surf aos 10 anos

Atleta da marca Pena e das Pranchas TBC divulga novo vídeo em que parece soltando as manobras



Confira acima imagens do menino prodígio Guilherme Lemos, de apenas 10 anos, em ação nas ondas do Recreio dos Bandeirantes (Rio), Paracuru (Ceará) e Ubatuba (São Paulo).

Guilherme Lemos, atleta da Pena e do shaper Thiago B. Cunha (Pranchas TBC), teve seu primeiro contato com o surf aos 06 meses de vida quando foi batizado com água salgada por seu pai, o bicampeão brasileiro de Longboard, Geraldo Lemos.

Aos 5 anos iniciou nas competições e desde então vem se destacando em disputas de nível nacional. Muito disciplinado Guilherme consegue conciliar bem a rotina de treinos, viagens e estudos.

Hoje o atleta cearense é um dos principais nomes do surf competição no Brasil nas categorias com idade de até 14 anos e está sendo preparado para competir com os melhores do mundo.

Em sua bagagem carrega títulos como o de Campeão Brasileiro Circuito Pena Little Monster na categoria sub 08 (2015), Campeão Brasileiro Circuito Pena Little Monster na categoria sub 10 (2017), Campeão Potiguar sub 8 (2015), Campeão Cearense sub 8 (2015) e Campeão sub da Copa Surf Futuros Campeões - Troféu Adriano de Souza, competição promovida pelo top surfer mundial, Mineirinho, agora no mês de setembro na Praia de Stella Maris (BA).

E entre uma competição e outra o atleta ainda realiza viagens nacionais e internacionais para aprimorar seu surf. Esse ano Gui já encarou as perfeitas ondas da Indonésia.

Comentários