Vídeo Hawaii - Mateus Lima, de 15 anos, se jogou nessa temporada

Em sua segunda temporada, o paulista Mateus Lima, embarcou no mês de novembro do ano passado para o Havaí e ficou por lá pouco mais de um mês.



Com a expectativa de pegar boas ondas, experimentar-se em novos picos e evoluir seu surfe, o atleta amador de apenas 15 anos de idade, explorou spots nas ilhas de Oahu e Maui, surfando direitas e esquerdas poderosas.

“Poxa, estar no Havaí foi irado! Achei que eu consegui me empenhar melhor do que em minha primeira temporada. Desta vez eu já estava melhor preparado, mais acostumado em relação aos reefs, aos corais e perdi um pouco mais o medo das ondas. Fiquei feliz por conseguir superar meus medos. Caí até em Waimea, mas não consegui pegar nenhuma onda. Mesmo assim foi animal só de estar ali junto com a galera. Também fui para Maui e surfei a direita Honolua Bay, que é o sonho de muitas pessoas. Estou feliz, pois, Deus tem sido muito bom na minha vida”, contou-nos Mateus.

 Os filmmakers Bruno Baroni (Baronis Filmes) e Gustavo Leite (Zen Filmes) captaram boas imagens do atleta em suas ações nas ondas havaianas, que culminaram em um vídeo editado por Vitor Toledo.

Assista ao vídeo.

Sobre a Wave Giant

A Wave Giant, uma marca genuinamente brasileira, foi fundada no ano de 1987 e desde então, segue investindo e acreditando no surf e em seu lifestyle.

Em 2017, completamos 30 anos de existência, acompanhando a evolução do esporte, bem como as tendências e a busca pela excelência na criação e desenvolvimento de produtos de confecção e acessórios, com designs exclusivos, utilizando-se de matérias-primas de altíssima qualidade, que entregam uma experiência de bem-estar e estilo.

Siga-nos nas redes sociais
Site: www.wgsurf.com.br
Facebook: www.facebook.com/wgwavegiant
Instagram: www.instagram.com/wgsurf

Comentários