Vídeo Indonésia - Luciano Brulher encara a perfeição tubular do Grower

Um swell consistente e muita disposição para encarar tubos extensos e perfeitos.



O freesurfer paulista atleta WG, Luciano Brulher @brulher88, tornou real o sonho de surfar as ondas irretocáveis do Grower, a última sessão do pico de Desert Point, em Lombok, Indonésia.

Desde que assistiu a performance de Eric de Souza nessas mesmas ondas, o surfista natural de Caraguatatuba (SP) ansiava pelo dia em que também teria a oportunidade de provar-se no spot indonésio.

Nem mesmo os terremotos, erupções vulcânicas e caos nas ruas foram motivos para impedir o atleta de tentar pegar o melhor tubo de sua vida.

“Tem sido uma loucura. Você nem dorme direito, você fica um pouco preocupado, mas eu acho que vale a pena tentar pegar um swell mesmo como todas essas possibilidades”, relatou Brulher.

Acompanhado pelo seu parceiro, o filmmaker Sidney Polansk @s.polansk, Luciano teve seus melhores momentos registrados em vídeo, no qual relata todas as experiências vividas intensamente nestes dias no Grower.

Sobre a WG

A WG, uma marca genuinamente brasileira, foi fundada no ano de 1987 e desde então, segue investindo e acreditando no surf.

Com mais de 30 anos de existência, acompanhamos a evolução do esporte, bem como as tendências e a busca pela excelência na criação e desenvolvimento de produtos que lhe tragam uma experiência de bem-estar e estilo.

Acreditamos e investimos na nova geração do surf brasileiro. Temos em nossa equipe jovens talentos como o profissional Marcos Corrêa (SP), os amadores Mateus Lima (SP) e Pedro Bianchini (SP), além dos free surfers Júlio Terres (SC) e Luciano Brulher (SP).

Nossa essência está no surf e no comportamento dos jovens que se identificam com este lifestyle, quer eles estejam dentro ou fora da água, na praia ou nos ambientes urbanos.

Estamos renovados e prontos para o que há de vir!

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: www.facebook.com/wgwavegiant
Instagram: www.instagram.com/wgsurf
Site: www.wgsurf.com.br

Comentários