Vídeo Macaé - Ataque a pouco documentada Laje Brava

A missão strike rendeu altos barrels e excelentes imagens



O último grande swell de 2018 gerou muita expectativa por seu tamanho e qualidade. Várias eram as possibilidades para surfá-lo. Para onde ir? Escolher uma locação conhecida ou apostar em uma laje em Macaé pouco documentada, mas que relatos indicavam que poderia quebrar clássico?

Durante a semana @alexeywanick e local @rafaelbrasiliensebatista avaliaram de perto a evolução da previsão e prepararam a logística da expedição.

Situada a 1.2km da costa, a Laje Brava requer uma combinação específica de vento e direção de ondulação para quebrar nas condições ideais.

Confirmado o potencial do swell a missão strike foi montada e se juntaram ao time @rtatui @matheusfaria.94 @gabrielgmagalhaes alguns locais de Macaé, o piloto @serafini.guido e o filmmaker @fabio_figueiredo .

Felizmente o dia estava lindo e as condições clássicas para delírio da galera que teve a chance de ver e surfar vários tubos nessa sessão especial.

Agradecimentos especiais a @rafaelbrasiliensebatista e @associacao_de_surf_de_macae pela receptividade na cidade apoio na logística e conhecimento da locação sem os quais não seria possível surfar a onda. Aos locais e salva vidas de Macaé por dividirem o line up e apoiarem a colocação e retirada do jet da água. A @damiaosurf pelo apoio na leitura da previsão. Mahalo

Vídeo: @fullfilmes

Comentários