Vídeo Paulista Pro 2017 - Highlights da prova de Maresias

Etapa definiu o campeão do Circuito



Assista os highlights da etapa decisiva do Maresia Paulista de Surf Profissional. O evento foi encerrado neste domingo (8), na Praia de Maresias, em São Sebastião, em grande estilo, com shows de surf.

Weslley Dantas, de Ubatuba, fez a sua terceira final e garantiu o título paulista, igualando o feito de seu irmão, Wiggolly Dantas, enquanto que Thiago Camarão, campeão estadual em 2015, venceu pela segunda vez na temporada (também levou na abertura, na Praia de Itamambuca), para ser o vice-campeão geral.

Este foi o 34º título paulista disputado consecutivamente, sendo o 11º ano com o patrocínio da Maresia, com três etapas, cada uma com premiação de R$ 30 mil.

O Maresia Paulista de Surf Profissional 2017 teve os patrocínios da rede de lojas Overboard, Surf Trip, Kyw e Super Tubes. Apoios de K Energy Drink, prefeituras de Ubatuba e São Sebastião, Associação Ubatuba de Surf e Associação de Surf de São Sebastião, Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Juventude Esporte e Lazer. Realização: Federação Paulista de Surf.

Ranking final após 3 etapas

1 Weslley Dantas (Ubatuba) – 2.400

2 Thiago Camarão (São Sebastião) – 2.000

3 Geovani Ferreira (Ubatuba) – 1.710

3 Wesley Leite (Ubatuba) – 1.710

Resultados da 3ª etapa

1 Thiago Camarão (São Sebastião)

2 Deivid Silva (Guarujá)

3 Victor Bernardo (Guarujá)

4 Weslley Dantas (Ubatuba)

Comentários