Vídeo - Pedro Scooby faz a festa na Hurley | Nike SB Store Olegário Maciel

Assista ao vídeo que registrou os melhores momentos do evento, editado por Felipe Hackws



No dia 12 de outubro, enquanto as crianças comemoravam seu dia e ganhavam presentes, o surfista profissional carioca Pedro Scooby celebrou uma nova etapa sem sua carreira, pois agora o atleta integra a equipe Hurley Brasil.

Para pontuar este momento, Scooby promoveu a exibição de um curta-metragem com imagens que registraram sua última passagem pela Indonésia, que ocorreu na loja Hurley | Nike SB situada na avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca.



Um evento descontraído e animado, que contou com a presença de muitos amigos e admiradores, praticamente parou a badalada avenida do tradicional bairro carioca.

“O evento foi incrível, foi demais comemorar este momento. Obviamente eu pensei em uma coisa muito menor, mas todo mundo quis dividir este momento comigo e explodiu. Fizemos história, fechamos a Olegário”, comemora o atleta, que é casado com a atriz Luana Piovani e pai de Dom, Bem e Liz. Aliás, sua esposa esteve presente, prestigiando o maridão.

Com muita música boa, com a presença do rapper Filipe Ret (@filiperet) e discotecagem por conta do DJ Tirre (@tirredj), o público pode ainda apreciar cervejas Praya (@cervejapraya), tornando a noite de sexta-feira uma grande festa.

Quanto a fazer parte da equipe da marca, Scooby deu a seguinte declaração: “É um prazer ser patrocinado pela Hurley, por que, como todo mundo sabe, hoje em dia é a maior marca de surf wear e como eu sou da Nike há 12 anos, vi a marca crescendo e hoje em dia é um privilégio para mim como surfista ter a Hurley comigo”.

O ponto alto da noite foi a exibição do short film “Riding the blue dream”, que contou com imagens feitas por Pedro Tojal, Tatiane Araujo, Igor Hossmann e Kaléu Wildner, com edição de Eduardo Barbetta.

Com imagens incríveis e muita ação dentro da água, o surfista mostrou seu talento e versatilidade em picos como Desert Point, Super Sucks e nas Ilhas Mentawai. Tubos profundos e longos, água cristalina, ondas perfeitas, rasgadas e aéreos dão a tônica da película.

O fotógrafo profissional e filmmaker, Igor Hossmann (@igorhossmann), participou da captação das imagens e nos contou algumas curiosidades a respeito do período em que estiveram na Indonésia: “Um fato curioso é que em nossa primeira viagem para Desert, teve um terremoto com risco de Tsunami. Foi sinistra a parada, todo mundo ficou preocupado, preparados para subir as montanhas de moto, caso fosse necessário. Foram as duas semanas mais longas da minha vida”, contou-nos.

Hurley | Nike SB Store Olegário Maciel:
Av. Olegário Maciel, 101, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - Loja A

Comentários