Vídeo Pranchas TBC - A opção de usar os blocos de EPS com resina Epóxi

Shaper Thiago B Cunha comenta sobre os seus modelos de pranchas feitas com os blocos de EPS




Durante a história sempre foram testados outros blocos para a fabricação de pranchas, mas o que ganhou grande destaque nos últimos anos foram os de EPS (Epóxi). O bloco de PU (Poliuretano) sempre foi considerado imbatível, ou seja, seria muito difícil encontrar um material que o superasse, porém o de EPS ganhou muito espaço no mercado e atualmente muitos surfistas optam por encomendar foguetes com ele.

No vídeo acima, o experiente shaper Thiago B Cunha, das Pranchas TBC, fala sobre essa opção. “Você pode desfrutar do mesmo desempenho das pranchas que você já gosta da linha de PU, mas ter o diferencial do material e não apenas do modelo. Isso é muito interessante, bem legal”.

Assista:

* O shaper Thiago B Cunha, das Pranchas TBC, já fez mais de 30.000 foguetes e nomes fortes do cenário nacional e mundial já competiram usando as pranchas feitas por ele, como Filipe Toledo, Wiggolly Dantas, Alejo Muniz, o bicampeão mundial Pro Junior Pablo Paulino, além do bicampeão brasileiro que já venceu etapa do QS Messias Felix e da tricampeã brasileira Diana Cristina.

Thiago B Cunha
Instagram: @pranchastbc
Facebook: Pranchas TBC
Site: http://pranchastbc.com.br/

Comentários