Video - Promessa do surf brasileiro, Murillo Coura completa 11 anos

Confira mais um show de surf de uma das principais promessas do surf brasileiro; Murillo finalizou 2017 como líder dos rankings Sub-10 e Sub-12 do Sebastianense



Realidade nos circuitos grommet, uma das gratas promessas do futuro do surf brasileiro fez aniversário na segunda-feira, dia 19. Murillo Coura, natural de São José dos Campos (SP) e local de Maresias, litoral norte de São Paulo, completa 11 anos esbanjando categoria, coragem, determinação e show de surf, características marcantes no estilo do jovem surfista (confira no vídeo acima).
 
Atleta do time do Instituto Gabriel Medina, Murillo tem como recentes conquistas o título Sub-11 do Circuito Gabriel Medina/ASM 2017, Guarujá Open na categoria Petit, além do bicampeonato Sub-10 do Sebastianense de Surf (2016 e 2017), circuito em que também faturou o caneco no Sub-12, em 2017.

Ano passado, ele também faturou o primeiro Bola de Neve Surf Festival, na categoria Sub-11. Nesta temporada, Murillo já tem um vice-campeonato, ocorrido na primeira etapa do Rip Curl Grom Search 2018, em São Francisco do Sul (SC).

Comentários