Vídeo Rio - Hellnoso Queimando a Mufa

A session de surf rolou no Posto 9 do Recreio e a de skate na pista do Maracanã


O atleta Pablo Hellnoso foi protagonista de um novo filme chamado "Hellnoso Queimando a Mufa", produzido por @ivan.altas e @consoloficial da equipe @altasproducoes para a @mufabrand.

Durante duas semanas foram captadas imagens durante os dois último swells de sul/sudoeste que rolaram na segunda metade do mês de junho.

O principal pico de surfe foi o posto 9 do Recreio em quanto o palco para a produção de skate foi a Snake, pista favorita do atleta situada no Maracanã.

Em entrevista para o Ricosurf Pablo foi questionado sobre a origem do áudio feminino no início do filme. "A ideia era seguir o roteiro de queimar meus troféus de Bodyboard pra eu me libertar de tantas rédeas das competições. Só que ao ligar pra minha mãe e pedir a chave pra pegar meus troféus, ela já tinha se encarregado do devido desapego ao bem material supérfluo e jogado tudo fora. Foi então que veio a mensagem de áudio no zapp sobre o ocorrido. No fundo fiquei feliz. Competições daqui para frente só contra mim mesmo...", contou o surfista.

Confira a performance do freesurfer profissional no shortfilm:

Comentários