Extreme Boardriders Big Waves Awards abre votação online para o público

A galera já pode votar nas imagens que estão no Instagram @extremecluboficial


O inverno de 2018 no hemisfério sul está próximo de terminar. A temporada teve boas condições para o surf com algumas ondulações bem grandes. Tivemos ondas gigantes na Praia do Cardoso (SC), um outro swell histórico rolou na Laje do Jaconé em Saquarema assim como no Shock em Itacoatiara, Niterói, que mostrou sua força, além da laje do Gardenal, na Barra da Tijuca. Até mesmo Grumari, na zona oeste do Rio, rendeu ondas bem grandes no último swell que valem para o campeonato.

Lucas Chumbo na Laje de Jaconé, Saquarema. Foto: Renan Vignoli.

Lucas Chumbo na Laje de Jaconé, Saquarema. Foto: Renan Vignoli.



“Nesta primeira edição, o campeonato teve um período de 6 meses. Pretendemos  para as próximas edições, estender a janela para um ano inteiro, e incluir Fernando de Noronha e Urca do Minhoto RN que tiveram altas ondas esse ano apresentando um potencial incrível. Mas não puderam concorrer por ficarem fora da janela com período entre 17/05/2018 à 10/10/2018. Mesmo assim, já nesta primeira edição do Extreme Boardriders Big Waves Awards tivemos vários competidores de diversas partes do país se inscrevendo nas categorias de ondas incríveis na remada e no tow in”, disse Eraldo Gueiros, ídolo Big Rider, idealizador e realizador do campeonato.

Votação online

Os organizadores do campeonato, assim como os atletas e os patrocinadores envolvidos, concordaram em abrir uma votação online e dar ao público a oportunidade de participar na escolha dos vencedores de cada categoria.

A plataforma para  votação será no Instagram da @extremecluboficial onde as imagens dos concorrentes serão publicadas. As imagens que tiverem mais curtidas terão um peso maior na corrida pelo título. A votação já está rolando no Instagram e você já pode dar o seu voto. Curta e comente qual a sua onda favorita e aquele atleta que merece levar o grande prêmio nas categorias:

- Ride of The Year (masculino)
- Ride of The Year (feminino)
- Maior Onda Surfada
- Maior Onda na Remada
- Onda mais bem surfada de kite
- Maior vaca.

Ao final do campeonato, que está próximo, teremos uma super festa de encerramento para premiar os melhores da temporada.

O evento conta com os patrocínios da Quiksilver, Roxy, Corona, Teccel, Extreme Club, Pe'ahi e apoios da Body Tech e 021 Kite Boarding.

Fiquem ligados!

Comentários