Galeria - “Encontro de Shapers” reuniu mestres das pranchas de surf no Rio de Janeiro

Participaram do evento Rico de Souza, Ricardo Martins, Beto Santos, Gustavo Kronig e Alexandre Macarra


Uma noite memorável! Numa conversa descontraída e cheia de histórias riquíssimas, Rico de Souza comandou brilhantemente esse encontro entre os shapers Gustavo Kronig, Beto Santos, Alexandre Macarra e Ricardo Martins, no Bar 399 na noite da última segunda-feira.

Beto Santos, Alexandre Macarra, Rico de Souza, Gustavo Kronig e Ricardo Martins. Foto: divulgação.

Beto Santos, Alexandre Macarra, Rico de Souza, Gustavo Kronig e Ricardo Martins. Foto: Gabriel Alho @gabriel.alho



Como autoridades no assunto, os cinco falaram desde a importância de se conhecer o atleta até o cuidado com o meio ambiente, no passo a passo da produção de prancha de surfe, explicando a funcionalidade e importantes vertentes de cada parte, num papo descontraído, interagindo com o público presente que fez perguntas relevantes mantendo o alto nível da conversa.

Mostraram que realmente entendem do assunto e muito mais! As experiências, em anos nessa função, e toda bagagem de vida de cada um, enriquecida pelo pioneirismo de Rico de Souza e seu amplo conhecimento do mundo do surfe, fez do Encontro de Shapers uma noite digna de aplausos. “Essa noite vai ficar pra história”, disse Rico, que agradeceu a iniciativa de Ivana Lima e elogiou a organização do evento, demonstrando a necessidade de darmos continuidade no projeto pela sua importância. Todos saíram com sensação de quero mais.

“A pedidos, estamos planejando repetir essa noite em breve, trazendo surpresas para o público”, comentou Ivana Lima.

Comentários